Regras Gerais
Página 1 de 1
Regras Gerais
REGRAS;
Regras gerais do Fórum
Por Favor, leia estas regras com atenção, pois são de extrema importância. Uma vez sabendo as regras, você poderá ser beneficiado. Portanto, "ADEUS" preguiça!
1 - Postagens
1.1 - Linguagem
- Não é permitido o uso de termos ofensivos ou qualquer coisa que possa ofender outro jogador, seja ele qual for. Caso haja a quebra desta regra, o personagem poderá ser expulso.
- Procure escrever de forma correta, como por exemplo "nós", e não "nóis". Lembre-se que está a ser avaliado.
1.2 - Falas e Ações
- Para descrever uma ação, escreva-a entre asteriscos. Para as falas, use hífens. Exemplo:
On: *Chego imediatamente à sala, assustando todos que estão ali e digo:*
- Alguém viu o meu sapo?
Os feitiços serão escritos a itálico e se quiserem podem ser a uma cor diferente, os pensamentos são obrigatoriamente a uma cor que não seja preto.
1.3 - Jogo ON e OFF
- Num post, deve-se diferenciar as falas e ações que são diretamente ligadas à vida do personagem ou não.
On: São falas diretamente ligadas à vida do personagem e o que ele faz.
Off: São falas ou ações que usamos para fotos que acontecem fora do jogo.
Exemplo:
(Imagine que alguem quer avisar que vai comprar alguma coisa em algum sítio e quer dizer que vai voltar em 10 minutos)
On: *Dirijo-me á Amanda, com um sorriso no rosto e digo*
- Bom dia Amanda!
Off: Espera um pouquinho que só vou fazer umas compras e já volto.
2 - Personagens
2.1 - Aos Novatos
- Ao entrar em Salem, a primeira coisa que você deve fazer, mesmo antes de preencher seu perfil, é passar pelo Caldeirão Seletor;
- A casa em que foi escolhido é a Casa que vai ficar, não adianta pedir ao Caldeirão para te colocar naquela Casa específica;
- Seja sincero nas respostas, todas as casas de Salem têm as suas qualidades;
- Adquira o mais rápido possível a lista de materiais do ano em que você estiver. Para consultar a lista, Clique Aqui.
3 - Cargos
3.1 - Professores
- Ao ocupar um cargo de professor, seja consciente do compromisso que você está executando, é importante que haja interação entre você e os alunos;
- Respeite os alunos, e lembre-se de que poderá atribuir ou retirar pontos ás nota dos alunos.
3.2 - Monitores das casas
- Os monitores são escolhidos através dos seus esforços como alunos.
- É obrigação do monitor:
Servir de exemplo;
Frequentar as aulas;
Ajudar todos, independentemente do ano que esteja, ou casa que pertença;
Ajudar a manter as regras dentro de Salem;
- É direito do Monitor:
Utilizar a casa de banho dos monitores;
Fazer com que respeitem as suas decisão e ordens.
3.3 - Aurores e Irmandade Negra
- A personagem, de ambos os grupos, não pode atacar qualquer um. Deve permanecer fora dos terrenos da escola (isso se a mesma não for um professor ou não possua autorização) e postar somente onde lhe for colimado. Lute sobre um pretexto, não apareças e comeces a atacar do nada;
- Informação exclusiva aos devoradores/comensais: cada devorador pode matar ou atacar um aluno ou grupo de alunos duas vezes por dia. Se atacar mais de uma vez, a sua ação será invalida;
3.4 - Diretores das Casas
- Os diretores das casas são os mentores dos alunos. Devem instruir e ajudar qualquer um, visando o andamento do jogo;
- Não deve favorecer a sua casa, nem prejudicar as outras sem motivo aparente: seja equilibrado e justo.
4 - Dependências de Salem
4.1 - Instituto
- Dentro da Escola, os alunos podem circular livremente, tendo acesso a todos os locais possíveis;
- Uma vez em Salem, cada um deve seguir à risca as regras, é uma escola francesa: somos rígidos;
4.2 - Moonlight Valley
- A Hogsmeade de França, mas muito maior, o Bordeaux Village é um lugar repleto de lojas e artefactos bruxos;
- os alunos precisam de ter consciência de que estarão fora dos limites da Escola e que estão sujeitos a ataques de mercenários e da Irmandade Negra; Cuidado.
- Tem novos lugares e novas opções;
- Todos os lugares do village são transitáveis.
4.3 -
- Funciona como o Beco Diagonal americano;
- O Gringotes é um banco internacional. A sua filial está aberta para transições;
- É onde você fará a compra de materiais e roupas. Não deixe de passar por lá.
5 - Aulas
- Os alunos não são obrigados à assistir as aulas, mas lembre-se: uma vez participando das aulas, você estará marcando pontos para a sua casa;
- As aulas serão realizadas uma vez a cada duas semanas, nos tópicos correspondentes. Procure participar das aulas, assim estará ganhando nota e marcando pontos para a sua casa;
- Os livros para estudos estão disponíveis para na loja Livraria de Sorcier, localizada no Corredor D'achats. As Aulas serão baseadas nos livros;
- Alunos do 1° ano em diante estão proibidos de assistir ás aulas dos anos posteriores, e vice-versa.
6 - Sistema Avaliativo
6.1 - Sistema Avaliativo
- O aluno será avaliado quanto à sua participação nas aulas;
- Ao passar pelo Caldeirão Seletor, entre no grupo da casa a qual você pertencerá, pois as notas para a Copa das Casas será dada em consequência da quantidade de postagens de cada grupo.
6.2 - Detenções e Copa das Casas
- Caso cometa alguma infração, o aluno estará sujeito a dentenções e a sua casa perderá pontos, afetando, assim, a pontuação final na Copa das Casas.
7 - Avisos da Diretoria
7.1 - Férias
- O tempo de férias será determinado pela diretoria, uma vez que o ano letivo acabe;
- Mesmo sem aulas, os alunos podem passear peli instituto e por todo RPG.
7.2 - Recados e circulares
- Caso algum evento ou acontecimento importante aconteça, o aviso será dado no Portal da Escola.
8 - Criação de Tópicos
- Somente os diretores, administradores e professores estão permitidos para criarem tópicos. Caso algum aluno desrrespeite, estará sujeito à punições.
Obrigada x
1 - Postagens
1.1 - Linguagem
- Não é permitido o uso de termos ofensivos ou qualquer coisa que possa ofender outro jogador, seja ele qual for. Caso haja a quebra desta regra, o personagem poderá ser expulso.
- Procure escrever de forma correta, como por exemplo "nós", e não "nóis". Lembre-se que está a ser avaliado.
1.2 - Falas e Ações
- Para descrever uma ação, escreva-a entre asteriscos. Para as falas, use hífens. Exemplo:
On: *Chego imediatamente à sala, assustando todos que estão ali e digo:*
- Alguém viu o meu sapo?
Os feitiços serão escritos a itálico e se quiserem podem ser a uma cor diferente, os pensamentos são obrigatoriamente a uma cor que não seja preto.
1.3 - Jogo ON e OFF
- Num post, deve-se diferenciar as falas e ações que são diretamente ligadas à vida do personagem ou não.
On: São falas diretamente ligadas à vida do personagem e o que ele faz.
Off: São falas ou ações que usamos para fotos que acontecem fora do jogo.
Exemplo:
(Imagine que alguem quer avisar que vai comprar alguma coisa em algum sítio e quer dizer que vai voltar em 10 minutos)
On: *Dirijo-me á Amanda, com um sorriso no rosto e digo*
- Bom dia Amanda!
Off: Espera um pouquinho que só vou fazer umas compras e já volto.
2 - Personagens
2.1 - Aos Novatos
- Ao entrar em Salem, a primeira coisa que você deve fazer, mesmo antes de preencher seu perfil, é passar pelo Caldeirão Seletor;
- A casa em que foi escolhido é a Casa que vai ficar, não adianta pedir ao Caldeirão para te colocar naquela Casa específica;
- Seja sincero nas respostas, todas as casas de Salem têm as suas qualidades;
- Adquira o mais rápido possível a lista de materiais do ano em que você estiver. Para consultar a lista, Clique Aqui.
3 - Cargos
3.1 - Professores
- Ao ocupar um cargo de professor, seja consciente do compromisso que você está executando, é importante que haja interação entre você e os alunos;
- Respeite os alunos, e lembre-se de que poderá atribuir ou retirar pontos ás nota dos alunos.
3.2 - Monitores das casas
- Os monitores são escolhidos através dos seus esforços como alunos.
- É obrigação do monitor:
Servir de exemplo;
Frequentar as aulas;
Ajudar todos, independentemente do ano que esteja, ou casa que pertença;
Ajudar a manter as regras dentro de Salem;
- É direito do Monitor:
Utilizar a casa de banho dos monitores;
Fazer com que respeitem as suas decisão e ordens.
3.3 - Aurores e Irmandade Negra
- A personagem, de ambos os grupos, não pode atacar qualquer um. Deve permanecer fora dos terrenos da escola (isso se a mesma não for um professor ou não possua autorização) e postar somente onde lhe for colimado. Lute sobre um pretexto, não apareças e comeces a atacar do nada;
- Informação exclusiva aos devoradores/comensais: cada devorador pode matar ou atacar um aluno ou grupo de alunos duas vezes por dia. Se atacar mais de uma vez, a sua ação será invalida;
3.4 - Diretores das Casas
- Os diretores das casas são os mentores dos alunos. Devem instruir e ajudar qualquer um, visando o andamento do jogo;
- Não deve favorecer a sua casa, nem prejudicar as outras sem motivo aparente: seja equilibrado e justo.
4 - Dependências de Salem
4.1 - Instituto
- Dentro da Escola, os alunos podem circular livremente, tendo acesso a todos os locais possíveis;
- Uma vez em Salem, cada um deve seguir à risca as regras, é uma escola francesa: somos rígidos;
4.2 - Moonlight Valley
- A Hogsmeade de França, mas muito maior, o Bordeaux Village é um lugar repleto de lojas e artefactos bruxos;
- os alunos precisam de ter consciência de que estarão fora dos limites da Escola e que estão sujeitos a ataques de mercenários e da Irmandade Negra; Cuidado.
- Tem novos lugares e novas opções;
- Todos os lugares do village são transitáveis.
4.3 -
- Funciona como o Beco Diagonal americano;
- O Gringotes é um banco internacional. A sua filial está aberta para transições;
- É onde você fará a compra de materiais e roupas. Não deixe de passar por lá.
5 - Aulas
- Os alunos não são obrigados à assistir as aulas, mas lembre-se: uma vez participando das aulas, você estará marcando pontos para a sua casa;
- As aulas serão realizadas uma vez a cada duas semanas, nos tópicos correspondentes. Procure participar das aulas, assim estará ganhando nota e marcando pontos para a sua casa;
- Os livros para estudos estão disponíveis para na loja Livraria de Sorcier, localizada no Corredor D'achats. As Aulas serão baseadas nos livros;
- Alunos do 1° ano em diante estão proibidos de assistir ás aulas dos anos posteriores, e vice-versa.
6 - Sistema Avaliativo
6.1 - Sistema Avaliativo
- O aluno será avaliado quanto à sua participação nas aulas;
- Ao passar pelo Caldeirão Seletor, entre no grupo da casa a qual você pertencerá, pois as notas para a Copa das Casas será dada em consequência da quantidade de postagens de cada grupo.
6.2 - Detenções e Copa das Casas
- Caso cometa alguma infração, o aluno estará sujeito a dentenções e a sua casa perderá pontos, afetando, assim, a pontuação final na Copa das Casas.
7 - Avisos da Diretoria
7.1 - Férias
- O tempo de férias será determinado pela diretoria, uma vez que o ano letivo acabe;
- Mesmo sem aulas, os alunos podem passear peli instituto e por todo RPG.
7.2 - Recados e circulares
- Caso algum evento ou acontecimento importante aconteça, o aviso será dado no Portal da Escola.
8 - Criação de Tópicos
- Somente os diretores, administradores e professores estão permitidos para criarem tópicos. Caso algum aluno desrrespeite, estará sujeito à punições.
Obrigada x
Bem vindo ao Salem Witches Institute. Em caso de dúvida, contacte a Administração.
▲
Caroline M. Finnigan- Monitora Chefe da Wolfsbane
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 22
Localização : Salem Institute
Perfil Bruxo
Casa: Wolfsbane
Ano Escolar: 5º Ano
Posição do Quidditch: Chaser
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|